5 de dezembro de 2006

Há palavras que nos Beijam...

Há palavras que nos beijam e pessoas que nos tocam… Tocam o mais íntimo de cada um de nós de uma forma inexplicável, sem receios, sem limites…
Há palavras que nos beijam e pessoas que nos marcam, como tatuagens que se gravam na Alma. Sem pensar, sem a intenção de penetrar no nosso mundo…
Há palavras que nos beijam e pessoas que se tornam pura e simplesmente insubstituíveis nas nossas vidas… Que enchem os nossos dias com sons e sorrisos de Alegria, com tons e gestos que nos fazem querer ser um pouco melhor a cada dia que passa. E são essas pessoas que nos fazem ver a vida de uma outra forma, que nos fazem ver que a Felicidade não é mais do que aprender a dar de nós.
É então que a Luz preenche os nossos corações, que a Alegria se espraia como um corpo que se estende ao Sol… E tudo fica mais simples, tudo se torna mais claro aos nossos olhos e passamos, enfim, a ser capazes de mudar o Mundo num gesto só. O tempo ganha uma nova dimensão, a dimensão da dádiva e da partilha… a dimensão do contentamento e do Amor!
O Carinho torna-se um vício, a Presença necessária a cada inspiração… Não percamos pois a noção das cores da vida… Não percamos a capacidade de sentir, de respirar, de olhar… Soltemos as amarras sentimentais e deixemos os nossos corações sentirem o sabor da essência que adoça a vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...