18 de janeiro de 2007

Começou bem!

O novo ano começou bem!
A noitada de fim-de-ano foi fantástica, não tivesse eu estado rodeada de Amigos que me fizeram acreditar ainda com mais força que 2007 vai ser o Ano das nossas vidas!!!
Uns dias depois eis que chega o primeiro amargo de boca do ano... Espetei a minha BaNessa (o meu automóvel, entenda-se!) na traseira de um outro carro, foi o fim do mundo... Mas como sempre, são os maus momentos que nos fazem crescer! Assim aprendi a preencher uma declaração amigável; descobri como dói, no literal sentido da palavra, bater com o nosso carrinho de estimação; percebi ainda, que a minha conta bancária seria drasticamente abalada logo no começo do ano....
Agora ando a reaprender como é bom andar de autocarro, como se recarregam os novos cartões dos STCP, quais os horários do BUS necessário pra chegar ao emprego... Enfim, uma parafernália de coisas agradáveis que se aprendem ao depender dos transportes públicos. Mas como tudo tem o seu lado positivo, até andar de autocarro é bom... Aproveitamos para olhar para as ruas que tantas vezes vemos sem realmente olhar... Para ouvir as conversas de quem tanto gosta de falar com todas as pessoas que entram no autocarro; de ver o quão descontentes os utentes estão com as novas linhas disponibilizadas pela empresa de transportes e, o melhor de tudo, a forma simpática e agradável com que os motoristas nos presenteam ao conduzir o veículo tão apressadamente... como se em vez de pessoas transportassem gado!!!
De qualquer das formas, tenho muitas mais oportunidades de ver as montras, de entrar nas lojas e comprar absolutamente nada... E não tenho de me preocupar com estacionamentos ou multas.
No final a melhor conclusão que posso tirar de tudo isto é que: sou uma automóveldependente!!!

Termino como comecei... 2007, vai ser um grande Ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...