30 de dezembro de 2015

Balanços, Pensamentos e Resoluções

Pensar em 2015, é como ver-me numa montanha Russa...
As emoções sucedem-se, as descobertas multiplicam-se, as mudanças instalam-se e a Vida surpreende sempre!

Dou por mim a pensar se foi bom ou mau... Mau nunca seria, é palavra que gosto pouco e penso na minha vida sempre de forma positiva.
Há muito que me habituei a ver sempre o lado bom de tudo o que me acontece, porque há muito que percebi que se as coisas acontecem é porque alguma lição existe para ser aprendida, apreendida e assimilada, de modo a que a Mudança Positiva ocorra!

Se o 2015 foi maravilhoso? Talvez não, mas foi um ano que me obrigou a "descer à Terra", a relativizar certos acontecimentos e a valorizar o que realmente importa!
Dar valor a cada dia, a cada sorriso, marotice e nova habilidade da minha filha.
Dar valor ao facto de me manter saudável, bem como os que Amo.
Dar valor acima de tudo ao facto de poder aproveitar, divertir-me, rir, passear, namorar... Penso e digo muitas vezes: Sou uma Felizarda !!!

Para 2016 não tenho grandes resoluções, gostaria talvez de ter a oportunidade de mudar de ramo profissional... quem sabe?!
Gosto de pensar que novas janelas se abrirão, só temos de Gostar de Nós e acreditar que a Vida tem imensas oportunidades para nos dar ;)



Adeus ano velho, 
Bem-vindo Ano Novo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...