6 de dezembro de 2015

Um fim-de-semana de encher o Coração

O nascimento de um filho muda tudo!
É um facto incontornável. o que não é incontornável, é o modo como gerimos essa mudança...
Aquilo que parecia mais um fim-de-semana rotineiro, revelou-se super animado e com tempo para mais actividades do que eu poderia ter imaginado :)

Entre o nosso Pequeno-Almoço Favorito, passando pela soneca no colo, a festa de anos do filhote de uns amigos, ainda sobrou tempo para um belíssimo jantar no Peebz, na companhia de uma linda Amiga e no final, a cereja no topo do bolo: o maridão levou a bebécas e eu pude ir com a minha amiga passar um serão só de meninas :)

Tempo para conversa fiada, conversa séria, gargalhadas, um Pub cheio de significado, pipocas e milho tostado a acompanhar!
Foi Maravilhoso ;)

Cada vez mais me convenço que, para poder ser a Mãe que desejo, não me posso esquecer da Mulher que sou.
E sou uma sortuda... Porque tenho um marido que contribui para que tudo isto seja possível e uma filha que me faz querer ser mais e melhor todos os dias!

Não apenas o sábado foi óptimo, como o Domingo completou...
Piscina com a baby de manhã, almoço com os avós e finalmente, temos Árvore de Natal!!!

Somos muito mais do que a soma das nossas partes, mas sem dúvida que se cuidarmos com Amor do que somos, irradiaremos Luz...

Muito Amor-Próprio neste Natal :)




Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...