18 de abril de 2016

Madalenas de Gengibre

Quem como eu Adora cozinhar, encontra diariamente novas receitas que fazem as maravilhas mentais e dão vida à imaginação!

Apesar de eu nunca ter sido grande fã de Madalenas, ao ver estas fiquei em pulgas... Simples e com um aspecto mega apetitoso!
Tinha de experimentar fazer e assim também já ficava a saber se seriam um bom miminho para a R ☺


Deixo-vos aqui a receita:

1/3 chávena farinha de côco
1/2 chávena de farinha de amêndoa
1/2 colher de café de bicarbonato de sódio
pitada de sal
3 ovos
1/3 chávena de açúcar de côco (pode ser mel, mas eu gosto menos do sabor)
1/4 chávena de mistura de óleo de côco e ghee derretidos
1/4 chávena de leite de côco ou iogurte grego 
1/2 colher de café de baunilha em pó 
1/2 colher de café de canela 
1 colher de café de gengibre seco moído

Bater tudo na batedeira. Colocar no forno pré-aquecido a 160o até estar cozido (+-10 min).

Experimentem, tenho a certeza que não se arrependerão 😉


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...