8 de março de 2010

Consideração

A consideração que as pessoas têm umas pelas outras revela o seu nível de maturidade, a sua capacidade de amar o próximo, a consideração que temos por nós mesmos!

É estranho como num ápice a nossa vida muda! Muda com um simples gesto ou meia-dúzia de palavras...
O que mais me choca neste rebuliço é a efectiva rapidez com que uma boa opinião se transforma na maior desilusão. E ficamos desolados a olhar para as mãos... Como se a areia que um dia as havia enchido, se dissipasse entre os dedos!

Esta é a minha consideração hoje, por tudo aquilo que um dia foi de extrema importância para mim. Hoje consigo ver, e vejo os passos que dei pra chegar aqui... Estou arrependida?! Não.
Estou grata, porque certamente desta água não mais beberei!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...