5 de março de 2010

Um Ciclo...

A vida é feita de ciclos, que mesmo quando não nos apercebemos, vão-se repetindo. Diferentes personagens, diferentes locais, diferentes acontecimentos... Mas no fundo existem muitas semelhanças entre os momentos.
Ao longo dos anos, consigo ver e discernir as situações que me mudaram, que me fizeram evoluir. Olho-me ao espelho e já não vejo a miúda que fui... Gosto do que vejo hoje em dia, gosto de perceber que sou o fruto das minhas aprendizagens... Que positivas ou negativas, todas as situações que vivi fizeram de mim uma pessoa mais consciente e mais calma (sim, porque quem me conhece, sabe bem ao que me refiro :p ).
Há momentos em que a raiva me atinge, pela ingenuidade com que vejo as coisas, mas continuo a acreditar na bondade das pessoas, continuo a crer na boa vontade dos que me rodeiam.

Sou uma pessoa Feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...