21 de dezembro de 2015

Começa a cheirar a Natal

O fim-de-semana já lá vai, mas foi tão preenchido e divertido que vale bem falar dele e recordar ☺

Sábado:
Passeio, almoço e compras de Natal, até aqui tudo bem... À noite, enquanto víamos o "Gru, o Maldisposto" veio à conversa pizza com rebordo de queijo (hummm, sou doida por queijo derretido!)... Mas eu já tinha outros planos a borbulhar na minha cabeça!!
O Maridão ao início ficou triste, já andava a pensar procurar o número da pizzaria. Quando lhe descrevi o meu plano, mudou de ideias :)
E não só o jantar seria outro, como de repente, um jantar para dois multiplicou-se para quatro e assim nos organizamos para um convívio combinado "às três pancadas"!!!
São os encontros de que mais gosto, aqueles que não contamos e entre dois telefonemas acontecem ☺



Por isso tivemos para repasto:

Bifinhos de frango recheados com presunto, tomate seco e queijo da ilha, panados em linhaça e especiarias, acompanhados de cogumelos salteados, cebola caramelizada e arroz selvagem!
Para aquecer a Alma, um belíssimo tinto Bacalhôa de 2004, que andávamos há muito para abrir!
Foi tão bom e a R. adorou ter as tias em casa para brincar e a encherem de mimos ☺








Domingo...
Assadinho da Mãezinha (não há igual, acho mesmo que nunca lhe chegarei aos calcanhares!) para confortar e encher de energia porque a vida não perdoa e tinha de passar a tarde a trabalhar!
Depois de uma tarde com alguns pecados natalícios, convívio de Natal com os Amigos de longos anos, que na realidade se transformaram em Família (aquela Família que vamos construindo, que nos acompanha anos a fio, que nos conhece de lés a lés e que está connosco nos momentos duros e Felizes)!
Foi tãoooo bom ver os "sobrinhos" quase todos, as Amigas que passam a maior parte do ano longe, rir, comer e conviver!

Enfim...
Já cheira a Natal e mesmo que assim não fosse, o Natal é quando uma pessoa quer, e estar com as pessoas que nos enchem o Coração é sempre um motivo de Celebração!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...