1 de dezembro de 2015

Enfim Dezembro!

Gosto do mês de Dezembro, sempre gostei.
Este ano com um sabor diferente, com outros valores, novas metas e muitos balanços...
O aproximar do final do ano faz-nos inevitavelmente reflectir sobre o ano que se encerra. Este foi um ano de grandes mudanças, um ano de aprender a ver o que antes me toldava os olhos, de dar ainda mais valor ao que é fundamental, de vincar ainda mais o sentido de gratidão, de olhar para dentro e reconhecer em mim forças que desconhecia!
Foi um ano tão cheio de acontecimentos, que só agora caio realmente em mim...

Mas quero mais!
Mais capacidade de luta, mais capacidade de Amar, de me dar. Só quando nos damos verdadeiramente, é que recebemos nessa medida.

Acima de tudo quero aprender a ver para além de mim, para conseguir tirar efectivo proveito da vida, do milagre de acordar de manhã e poder inspirar profundamente, preparar-me e sair de casa para Viver!

Por isso gosto deste mês de Dezembro, em que os dias curtos se renovam e recomeçam a crescer, em que o Sol quando brilha aquece a Alma muito mais do que o corpo, em que os corações ficam um pouco mais macios e abertos à mudança!







"Quando deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e 
passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que,
 de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir."

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...