7 de novembro de 2015

Alô! Alô!

Tenho por hábito ver pouca televisão... Os programas de hoje têm tão pouco interesse ou conteúdo, que às vezes até me dói pagar a conta da televisão por cabo!!
Mas, há alturas em que certos canais nos surpreendem e desta feita foi a RTP Memória. Integraram na sua programação um dos meus programas favoritos de sempre :)

Alô! Alô!

Uma série brilhante, hilariante, inteligente (como só o humor britânico consegue ser), acutilante, divertidíssima... Uma série que me marcou a infância, que começou a ser transmitida no ano anterior ao meu nascimento e que se prolongou até eu terminar a escola primária!
Uma longevidade só explicada pelo desempenho fabuloso do seu elenco :)

Gostava muito que um dia a minha filha se divertisse tanto a vê-la como eu me divirto!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...