8 de novembro de 2015

Fim-de-semana em Família :)

Um belíssimo fim-de-semana em Família, muito diferente e muito divertido! Há coisas que realmente me enchem o coração e uma delas é: estar com as pessoas que nos Amam e que nutrem por nós grande Carinho :)


Obviamente que fins de semana assim estão cheios de comidinha boa :)
Tenho a sorte de ter acesso a um ingrediente muito cobiçado e sazonal: Cogumelos Selvagens.
Além disso, tenho a sorte de ter uma Família que os conhece muitíssimo bem e portanto, nesta altura do ano é um verdadeiro festim!

Ora que estes "meninos" ficam absolutamente deliciosos numa boa cebolada, com um bom pãozinho a acompanhar o molho... bem, um miminho gastronómico :)


Eu desta vez optei por fazer mais uma experiência culinária, tinha por aqui umas couves de bruxelas (que eu adorooo) e esfudei tudo junto. Só é pena que os cogumelos minguem tanto, mas valem o seu peso em ouro!
O resultado foi mais um pequeno pitéu que concluiu em beleza o nosso Domingo e nos prepara para a semana que se avizinha ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Essencial...